Trabalhadores sorteados no programa A Verdade do Trabalhador recebem brindesIdealizado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, o programa de rádio A Verdade do Trabalhador completou no dia 9 de julho quatro anos de atividade e em comemoração sorteou na segunda-feira (11) vários brindes durante a programação.

O funcionário da empresa Batuta, Claudio Alves foi um dos ganhadores do sorteio. Ele, que trabalha na linha de produção de chopp, disse que escuta o programa A Verdade do Trabalhador todos os dias antes de sair de casa para o trabalho. Alves conta que estava ouvindo ao programa quando o seu nome foi sorteado e que ficou muito feliz. “O programa A Verdade do Trabalhador aborda assuntos de interesse coletivo dos trabalhadores, sendo muito importante para que sindicato se comunique com a classe trabalhadora”, enfatizou.

Trabalhadores sorteados no programa A Verdade do Trabalhador recebem brindesOutra ganhador foi o vigilante da empresa Visam Emerson Santos. Ouvinte assíduo do programa, Santos declarou que A Verdade do Trabalhador é um programa que realmente esclarece as dúvidas dos trabalhadores. “Tinha muitas dúvidas sobre a rescisão indireta e elas foram esclarecidas quando eu escutava o programa”, constatou.

O idealizador do programa, Valdemir Santana, reforça a importância de todos os trabalhadores do Amazonas continuarem utilizando o programa de rádio, o site do sindicato e o facebook para fazer denúncias, tirar dúvidas e apontar irregularidades dentro das empresas.