Tecal está com pagamentos atrasados e dívidas em andamento

O Setor Jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas dá os últimos informes a respeito do andamento do processo de pagamento do Adicional Noturno devido aos trabalhadores, pela empresa Tecal da Amazônia. A seguir:

“Processo TECAL – Avisamos aos trabalhadores que trabalharam o 3º turno (noite) no período de Agosto/2008 a agosto/2013 na empresa TECAL, para comparecer no Setor Jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos, no horário das 14h às 17h, com os documentos de Identidade, para saberem os valores à receber da empresa TECAL, referente ao Adicional Noturno.

Também avisamos aos trabalhadores da Tecal, que tinham a data de pagamento agendada para o dia 30/09/2013, que a empresa não efetuou o pagamento, alegando a greve dos Bancos. Mas, o advogado Dr. Jorge Guimarães deu entrada em petição, junto ao juiz, cobrando da empresa, multa no valor de 50% pelo atraso do pagamento.

O Setor Jurídico pede aos trabalhadores, que fiquem atentos e se informem, aqui no Site do Sindicato,

O advogado Dr. Jorge Guimarães deu entrada em petição, junto ao juiz, cobrando da empresa, multa no valor de 50% pelo atraso do pagamento.

O advogado Dr. Jorge Guimarães deu entrada em petição, junto à Justiça do Trabalho, cobrando da empresa, multa no valor de 50% pelo atraso do pagamento.

o andamento do processo na Tecal da Amazônia.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PIONEER DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br