Trabalhador recebe indenização por desvio de função

assessoria_juridica_zzc2068daa79

Trabalhador ganha na justiça causa por desvio de função, através da Assessoria Jurídica do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), contra a empresa Cal-Comp Indústria e Comércio de Eletrônicos e Informática Ltda.

O desvio de função foi constatado pela Juiza do Trabalho Substituto Dra. Carla Priscilla Silva Nobre. “Ocorre quando o empregado exerce outra função, sem que haja o pagamento do salário respectivo”, declarou. Isso porque ficou comprovado no processo que o empregado, teve em suas funções originalmente conferidas, atividades em geral, mais qualificadas, sem pagar o valor correspondente a tal função. A lei proíbe que um trabalhador seja discriminado em relação a outro que exerce funções idênticas.

Para ser representado pela Assessoria Jurídica do Sindmetal-AM compareça à sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 e retire uma senha de atendimento.

O telefone para maiores informações é (92) 3631-0795, ramais 206 e 219. Veja o horário de atendimento dos advogados credenciados ao Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas. Clique aqui

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br