Manaus, 09 de Setembro de 2012 – Os trabalhadores da CCE da Amazônia vão ter a oportunidade de almoçar com a candidata à prefeitura de Manaus, Vanessa e o seu vice Vital, nessa segunda feira, 10, para conhecer as suas propostas para a prefeitura de Manaus, se eleita. A visita inicia às 10:30, com Vanessa e Vital conversando com os diretores, trabalhadores e caminhando pelo linha de montagem da fábrica.
Na parte da tarde, às 16h, Vanessa e Vital fazem panfletagem na fábrica da Phillips, na Torquato Tapajós. O calendário de visitas de candidatos às fábricas do Distrito Industrial faz parte da política sindical da administração Valdemir Santana e tem por objetivo, dar oportunidade ao trabalhador de conhecer melhor o candidato que mais se alinha às necessidades dos trabalhadores.
Santana também vai acompanhar essa visita. Ele disse que Vanessa e Vital já haviam almoçado na fábrica da Sansung e devem ir a outras fábricas de médio e grande porte do PIM até o término da campanha. Com isso, acredita que está contribuindo para desfazer dúvidas e levar o trabalhador a votar em quem não vai atrapalhar o desenvolvimento do parque industrial do Amazonas.

Almoço com candidatos faz parte da agenda do Sindicato, em levar ao trabalhador a melhor opção para a prefeitura de Manaus.