Trabalhadores da Samsung, demitidos desde maio, recebem bonificação dia 27/07

Lider-Brasil-Samsung-Manaus-TVs_ACRIMA20150528_0012_15Os ex-funcionários da empresa Samsung, demitidos a partir do mês de maio de 2015, vão receber dia 27/07, das 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:00, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) um cartão Control Life com o valor de R$ 350,00 reais.

Essa bonificação é resultado da negociação ocorrida há um mês com os representantes do RH da Samsung e o presidente sindicato, Valdemir Santana, onde ficou acordado que a empresa daria esse bônus aos ex-funcionários.

Segundo Santana, serão entregues cerca de 1.100 cartões. Referente as novas demissões, ele orienta: “Para os trabalhadores que estão sendo demitidos atualmente ficou acordado que a empresa estenderá o plano de saúde por mais um mês, a partir do aviso prévio. Caso isso não ocorra eu peço que o trabalhador informe o sindicato”.

Sobre a PLR, o presidente informou que já foi montada a comissão de PLR da Samsung e que as reuniões de negociações estão em andamento.

Compartilhe:

Últimas Notícias

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Sindmetal-Am apresenta o evento Trabalhador Premiado, Edição Especial 01 de Maio.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CAL-COMP INDUSTRIA DE SEMICONDUTORES S.A. E CAL-COMP INDÚSTRIA E COMERCIO DE ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – REFLECT INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br