Trabalhadores da TP Vision vencem a primeira luta da PLR de 2012

Manaus, 12 de julho de 2012 – O acordo da PLR na empresa TP Vision Indústria Eletrônicos já foi fechado pela direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas. A Comissão e a Direção do Sindicato vão Levar a proposta para ser aprovada em assembleia da categoria, a ser realizada na fábrica, na próxima semana. O dia da Assembleia ainda não está definido.
O valor da PLR a ser discutido este ano é de R$ 1.800,00, mais as metas de produtividade atingida no ano. Esse valor, no entanto, pode sofrer alteração para mais. As negociações com a diretoria da empresa vão acontecer logo após ser aprovada pelos trabalhadores na Assembleia da próxima semana. As informações foram passadas pelo dirigente sindical e funcionário da empresa Haroldo Paiva.
Daremos mais detalhes sobre a aprovação da PLR da TP Vision, na próxima nota nesse site. Os acordos de PLR, de outras empresas estão sendo divulgados diariamente, na rádio FM do Povo, 94,3 Mhz, de segunda as sextas feiras, de 5h às 6h, pelo radialista Mário Ferreira e o nosso diretor sindical Raimundo Sidney da Honda da Amazônia.