Um programa de Trabalhador para Trabalhadores

Manaus, 10 de julho de 2012 – Com o objetivo de direcionar os assuntos para o campo da informação, trazendo conhecimento e assuntos atuais para as classes trabalhadoras do Amazonas, é que foi dado a largada para o programa “A VERDADE DO TRABALHADOR”, que vai ao ar de segunda a sexta feira, das 5h às 6h, Rádio FM do Povo, na sintonia 94,3 Mhz.
Idealizado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana, que também é presidente da Central Única dos Trabalhadores – CUT-AM, a “Verdade do Trabalhador” é um programa interativo, onde sindicalistas de todas as categorias terão a oportunidade de expor suas ideias, conversar com os seus associados e levar propostas para o conhecimento dos trabalhadores. Enfim! É um espaço para o debate e exposição de ideias, que possam contribuir para o desenvolvimento dos seus sindicatos.
Mas, também, não é só sindicalista que pode expor ideias no programa. O espaço está aberto para os representantes dos movimentos sociais, comunitário e rural. Está aberto para a discussão de melhorias para as comunidades. A ideia de Santana foi a de criar um canal de informação capaz de atender todos os setores da sociedade, inclusive o do campo político.
Valdemir alerta, no entanto, que não será permitido o uso do horário para ataques pessoais. Segundo ele, essa prática inútil de usar um “tempo tão precioso”, para ficar agredindo dirigentes sindicais ou não, nesse horário, já está muito desgastada. De acordo com ele, as pessoas quando acordam ou quando estão nos seus empregos de madrugada querem ouvir informação, solução dos problemas existentes no seu trabalho, não ofensas e agressões.
O programa A VERDADE DO TRABALHADOR, que teve início no último dia 8 de julho, na rádio FM do Povo, 94,3 e produzido pelo jornalista George Cúrcio e tem como apresentadores iniciais o radialista Mário Ferreira e o diretor sindical Raimundo Sidney de Oliveira. Como é um programa interativo, a interatividade também se estende a outros apresentadores do campo sindical ligados à CUT.

Compartilhe:

Últimas Notícias

Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Metalúrgicos denuncia PL 1904/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIDO INDUSTRIA DE CORRENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br