1483022_246819945483998_1561155397_n

Valdemir Santana com seus filhos e o vice-governador do Amazonas, José Melo. Foto: Reprodução

O novo presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdemir Santana, tomou posse na noite desta terça-feira (10) com a missão de colocar o PT na linha de frente dos principais cargos nas eleições de 2014. Vital Melo também foi empossado como o novo presidente municipal do partido.

Santana destacou que sua gestão será de articulação e de alianças com outros partidos para o cenário eleitoral do próximo ano. A proposta do PT é lançar um candidato majoritário para o cargo de governador.

Sobre sua possível candidatura, o presidente revelou que ainda é muito cedo para definir uma posição, mas não descarta a possibilidade de concorrer a um cargo nas próximas eleições. “Temos nomes fortes como o do deputado federal Francisco Praciano e também do deputado estadual, Sinésio Campos, além de nossos vereadores, que são parlamentares expressivos na Câmara. Mas, meu nome está à disposição do partido”, declarou.

Santana venceu a disputa para a presidência estadual do partido no segundo turno contra o deputado Sinésio Campos no último dia 24 de novembro com 4.980 votos.