Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/04) o pagamento do primeiro lote da ação coletiva movida pelo Sindicato e ex-funcionários (as) da empresa Climazon Industrial Ltda. A Justiça do Trabalho liberou os valores incontroversos (incontestáveis) em uma ação coletiva, que postulava (requeria) contrato de mão de obra temporária na empresa no período de abril a dezembro de 2019.

A assessoria Jurídica do Sindicato destaca que essas diferenças reconhecidas pelo Judiciário são decorrentes do acolhimento do pedido de pagamento de multa sob o salário nominal da categoria através do TRT 11ª Região – 13ª Vara do Trabalho de Manaus. Os valores beneficiarão 140 substituídos que estavam sindicalizados à época do ajuizamento da ação (Processo nº 0000492-24.2020.5.11.0013).

Para receber os valores, os trabalhadores(as) beneficiados devem comparecer a sede do Sindicado com prévio agendamento. Vale lembrar que o crédito não é automático e demora cerca de 5 (cinco) dias úteis para ser realizado a partir do preenchimento do recibo.

O Presidente do Sindicato, Valdemir Santana, registra que, “é fundamental ressaltar que a assessoria jurídica do Sindmetal-AM adota o ajuizamento de ações coletivas em nome da categoria como linha de atuação estratégica, o que tem gerado resultados positivos e beneficiado milhares de trabalhadores e trabalhadoras! ”

Como recebo meu valor?

Após localizar seu nome no edital, entre em contato com o advogado para verificar seu dia de atendimento, o valor entra na conta em até cinco dias.

Tire suas dúvidas

Qualquer dúvida ou esclarecimento, entre em contato com o advogado através dos números: (92) 99300-2090 (celular/whatsapp) e (92) 3016-1517

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, de 09h00 às 12h00 e 13h30h às 17h00

OBS.: Não serão fornecidas informações sobre valores por telefone.