ADIN – A história que não foi contada (01)

Alckmin e os tucanos mentiram para os amazonenses – 01

Manaus, 03 de setembro de 2012 – Por ter compromisso com os trabalhadores do Amazonas e, principalmente, com a categoria do Polo Industrial de Manaus – PIM, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas inicia a partir de hoje, uma série de publicações com o objetivo de levar ao conhecimento dos trabalhadores e trabalhadoras as tentativas do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) de entrar com Adin no STF para acabar com a nossa economia e os milhares de postos de trabalho do Distrito Industrial, comércio e serviços em todo o Estado.
————————
Nota 01 – O governador do PSDB, Geraldo Alckmin (SP), mentiu descaradamente para a população amazonense. Em 2006, quando foi candidato à Presidência da República, ele veio a Manaus e, junto com os tucanos locais, enganou empresários trabalhadores e estudantes. Ele assinou uma carta compromisso com o Amazonas na qual dizia:
“Eu quero deixar bem claro o compromisso firme que tenho com o Amazonas. Nunca permitirei que o Pólo Industrial de Manaus acabe por falta de produtos incentivados”.
Essas foram as palavras do governador do PSDB que no último dia 17 de agosto ajuizou uma Ação Direta da Inconstitucionalidade (Adin) contra o crédito de estímulo do ICMS concedido pelo Governo do Estado, como incentivo para que a Zona Franca de Manaus mantenha as suas indústrias e os milhares de empregos. Agora, mais uma vez, estamos ameaçados pela irresponsabilidade da turma do FHC, do Zé Serra e do Arthur Neto, que também faz parte do grupo de traidores dos trabalhadores do Amazonas.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br