A Força Sindical, CUT, CTB e os Sindicatos filiados preparam uma programação super especial para os trabalhadores do Amazonas na véspera do feriado dia 30 de abril, segunda-feira, a partir das 20 horas no Sambódromo, embalado ao som dos Bois-bumbás Garantido e Caprichoso e muitas atrações, com sorteio de muitos prêmios, entre eles 2 motos e 1 carro zero quilômetro.

Com uma média de 300 mil desempregados no Amazonas, este 1º. de Maio é uma oportunidade de unir nossas vozes por uma sociedade mais justa, com empregos e renda para todos, dizendo ‘NÃO’ a Reforma da Previdência e a tantos desmandos deste governo.

Nosso tema é: “MAIS EMPREGOS PARA O CABOCLO DA AMAZÔNIA!”, queremos lutar pela manutenção dos nossos direitos e recuperar a geração de empregos no Distrito Industrial, Comércio, Rural e Pescadores, só quem vivencia esta delicada situação, de estar desempregado, sabe a intensidade com o qual isto afeta nossas famílias, com prejuízos financeiros, morais, sociais e psicológicos incalculáveis.

Vamos bater forte na questão do desemprego e no pouco que vem sendo feito para que este quadro obscuro seja revertido em nosso estado, buscar alternativas de mais empregos e mais conquistas por um Amazonas mais justo e solidário.

 

Você TRABALHADOR é o nosso CONVIDADO ESPECIAL!!!