Cresce a procura por um dia de lazer no Balneário dos Metalúrgicos

Em plena atividade, o Balneário do Sindicato dos Metalúrgicos, Km 27, da Rodovia Estadual AM – 010, vem mantendo uma média de 800 a 1.200 frequentadores, associados e não associados, por final de semana. “A procura por um dia de lazer esta crescendo em todas as faixas de idade”, garante o coordenador do Balneário, Eudóxio dos Santos.
A procura, no entanto, não está restrita a trabalhadores metalúrgicos do Distrito Industrial e suas famílias. Segundo Eudóxio, por enquanto, a entrada é livre desde que obedeçam as normas de não levar alimentação e nem bebida para dentro do espaço de lazer. O restaurante é aberto todos os domingos e feriados e tem capacidade para atender a demanda. Além disso, é dado um desconto de 20%, no valor da alimentação, para quem apresentar o último contra cheque, confirmando que é funcionário de uma empresa do Distrito Industrial.
O Balneário é dotado de um lago natural, piscinas infantis, quadra de vôlei e campo de areia, lanchonete, chalés, barracas para redes, restaurante e uma imensa área própria para passeio. De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana, em breve será inaugurado três piscinas para adultos, palco para shows artísticos e o salão de eventos destinado a conferências, seminários, palestras e encontros.
Santana disse que depois das inaugurações, o Balneário vai ter atividades noturnas. “O salão de eventos vai favorecer essas atividades além do expediente”, confirma. Os chalés, em número de dez, é outro benefício, que estará disponível aos participantes das atividades noturnas e organizadores dos eventos. “Quando estiver com toda a sua área concluída, o Balneário dos Metalúrgicos do Amazonas pode tornar o maior espaço de lazer da cidade de Manaus”, confirma Eudóxio. Ele deixa o número (92) 9184.7216 como contato.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br