Desrespeito: Trabalhadores denunciam péssima alimentação na Empresa FLEXTRONICS DA AMAZÔNIA

Essa foto foi enviada por um trabalhador da empresa Flextronics, denúncia feita ao Sindmetal-AM sobre a péssima qualidade da alimentação. As reclamações, segundo eles, são diárias, alimentação sem o acompanhamento profissional de uma nutricionistarepresenta risco à saúde.

O Sindmetal-AM torna público essa denúncia para que a empresa tome providências e sirva aos seus trabalhadores uma refeição saudável e de qualidade, que está relacionada diretamente com a saúde do trabalhador e o respeito pelo ser humano que durante o dia inteiro, produz e trabalha para gerar produtividade para a empresa.

O Sindicato dos Metalúrgicos já enviou várias vezes, notificação para esta empresa, fabricante do celular MOTOROLA, que ganha 100% (cem por cento) de incentivo fiscal, tem 5% (cinco por cento) de P&D e faz isso com os trabalhadores, gestores altamente irresponsáveis, de oferecer este tipo de alimentação para a classe trabalhadora.

Há denúncias também de que não estão respeitando as normas de distanciamento e os ônibus andam lotados, mesmo com as recomendações para evitar a contaminação do Novo Coronavírus, essa empresa está ignorando as medidas que deveriam ser tomadas para garantir a proteção e saúde do trabalhador, sem o cumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19 que voltou a infectar muitos amazonenses nestas últimas semanas.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas está acionando o Ministério do Trabalho, da Economia, Suframa e Vigilância Sanitária para fiscalizar o que estão fazendo com os trabalhadores, tendo em vista que há várias denúncias de que metade da fábrica é mão-de-obra temporária sem direito a nada.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br