Dia Internacional da Mulher celebrado no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas

//Dia Internacional da Mulher celebrado no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas

Dia Internacional da Mulher celebrado no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas

Na noite desta quinta-feira (8), Valdemir Santana, presidente do Sindmetal-Am e sua diretoria comemoraram o Dia Internacional da Mulher juntamente com as trabalhadoras e trabalhadores da categoria numa noite de homenagem as mulheres guerreiras do Amazonas.

Uma tarde de beleza foi oferecida às trabalhadoras que tiveram sua beleza realçada através das maquiadoras  que as deixaram com sorrisos e brilho nos olhos.

Foram proferidas palestras de grande importância sobre Os impactos da Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência e As doenças adquiridas no trabalho, foi servido um delicioso coquetel e muitos brindes sorteados para as mulheres que estavam presentes.

O presidente do Sindmetal-Am ressaltou a importância da mulher nestes dias de grandes lutas, citando-as como peça fundamental das atuais reivindicações “hoje as mulheres tem grande participação no mercado de trabalho, são lembradas pela sua força, coragem e capacidade de luta,  digo a todos e a todas que o Sindicato dos Metalúrgicos está junto com vocês, lutando para garantir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras deste estado”.

 

2018-03-09T13:38:26+00:00 Blog de Notícias|0 Comentários