A empresa Visteon Amazonas está seguindo as orientações de prevenção ao coronavírus (Covid-19) divulgadas pelos órgãos de saúde competentes.

Neste sentido, a Empresa adotou uma série de medidas para amenizar o risco de transmissão nos locais de trabalho e desenvolveu o Protocolo para retorno ao Trabalho.

Veja vídeo AQUI

Além de contribuir com doações a hospitais da cidade de Manaus, para minimizar as consequências da Covid-19, e os impactos da pandemia na sociedade amazonense.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas preocupado com o trabalhador e trabalhadora das empresas do Polo Industrial de Manaus, se antecipou, e desde o início da Pandemia, decretada pela OMS, abriu um canal de comunicação através do aplicativo de mensagens whatsapp, e tem recebido inúmeras denúncias, com a atuação do Sindicato, as empresas se mobilizaram para se adaptar com medidas e protocolos e planejar ações de prevenção para proteger a saúde de seus funcionários.

O Sindmetal-AM tem sido presente na defesa dos direitos e das conquistas dos trabalhadores do Polo Industrial de Manaus.