Fachada repaginada do Sindicato dos Metalúrgicos.

Fachada repaginada do Sindicato dos Metalúrgicos.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana, está fazendo uma convocação geral de todos os trabalhadores da categoria, para que compareçam maciçamente à festa de comemoração dos 80 anos da Instituição Sindical, no dia 28 de setembro, a partir das 19h, no Sambódromo, com a entrada sendo fraqueada por (01 Pacote de Leite/em pó). A previsão é de 100 mil pessoas.

Será um dia de festa, confraternização e de comemorações dos resultados e conquistas desses 80 anos de luta, do Sindicato. “Nesses 80 anos, atravessamos diferentes momentos políticos, muitos deles divergentes dos nossos propósitos, atravessamos mudanças sociais e econômicas em nosso País, mas sempre estivemos focados nos objetivos de sermos a categoria mais bem atendida de todo o Amazonas e, estamos conseguindo”, destacou Santana.

Para o presidente do Sindicato, o momento atual é de comemoração, mas, também, de ter o pé no chão, sabendo que ainda há muito a ser conquistado e muitas lutas a serem travadas.

Enquanto o campo de batalha está por vir, Valdemir resolveu dar um presente aos trabalhadores, fazendo a festa de aniversário do Sindicato para toda a categoria. Portanto, no dia 19, no Sambódromo, basta levar um (01) quilo de leite, para ter direito a concorrer a carro “0 Km”, geladeira, moto, fogão, televisor, e vários outros prêmios.

As atrações da noite ficarão por conta das bandas Rabo de Vaca, Embala-samba, Canto da Mata, Sebastião Jr e o DJ Mauro Jr. A promoção é do Sindicato dos Metalúrgicos, com apoio da CUT e CNM/CUT.

O diretor Ricardinho, mostrando a moto que será sorteada dia 28, no Sambódromo.

O diretor Ricardinho, mostrando a moto que será sorteada dia 28, no Sambódromo.