Primeiro Encontro Nacional do Segmento Eletroeletrônico começa nesta terça-feira (1)

segmento-eletroeletronico-codiNos dias 1, 2 e 3 de março acontecerá em Manaus o Primeiro Encontro Nacional do Segmento Eletroeletrônico, no Centro de Convenções do Balneário do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas.

O evento contará com a participação de 40 pessoas, entre eles trabalhadores, representantes das empresas do Polo Industrial de Manaus, órgãos governamentais, entidades sindicais e Suframa.

Para a coordenadora do Segmento Eletroeletrônico no Amazonas, a sindicalista e vice-presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), Cátia Cheve, o encontro é muito importante para a categoria. “Durante os três dias teremos a oportunidade de debater o cenário do segmento eletroeletrônico no nosso Estado”.

Segundo ela, o evento também contará com a participação de outros trabalhadores e representantes de outros Estados. Cheve reforçou que em cima dos debates com a Suframa e o Governo do Estado é que serão encaminhados as atividades voltadas ao setor eletroeletrônico para 2016 no Amazonas.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br