O advogado Jorge Guimarães voltará ao programa outras vezes, para esclarecer dúvidas aos trabalhadores.

O programa de rádio “A Verdade do Trabalhador”, que é dirigido por diretores do Sindicato dos Metalúrgicos e transmitido de segunda a sextas-feiras, de 5h às 6h da manhã, pela Rádio FM do Povo – 94,3 Mhz, vem conquistando grande audiência e diversificando sua programação sempre voltada aos interesses dos mais de 130 mil trabalhadores do Polo Industrial do Amazonas – PIM além do comércio, serviços e autônomos.
Apresentado pelo diretor metalúrgico, Sidney Oliveira e ancorado pelo radialista Mário Ferreira, trabalhadores de todos os seguimentos tem a oportunidade de esclarecer suas dúvidas, sugerir reportagens especiais e o tema a ser abordado por um entrevistado do dia. Geralmente, especialistas em direitos trabalhistas e previdenciários, juristas, além de outros sindicalistas de peso do Amazonas.
Na programação de hoje, 16, Sidney convidou o advogado trabalhista e previdenciário, Jorge Guimarães, que se surpreendeu com o número de ligações pedindo orientação sobre direito do trabalho e como deveriam se proceder diante de determinado assunto de interesse das categorias.
Diante do sucesso da programação, os ouvintes podem preparar as suas perguntas, porque a partir de agora, toda quarta-feira terá um jurista sendo entrevista e dando resposta às perguntas dos trabalhadores.