Rosi Matos é a 1ª Mulher Metalúrgica na CMM

Rosi Matos nos primeiros bandeiraços realizados pela militância petista de Manaus

A vitória de Rosi Matos, é mais que a vitória de uma vereadora que chega à Câmara Municipal de Manaus – CMM, é a vitória do movimento sindical, é a conquista das mulheres trabalhadoras de Manaus de uma vaga no parlamento, é a representação dos movimentos sociais e femininos, cada vez maior, em setores antes representados por homens. É a vitória da primeira Mulher Metalúrgica a ocupar uma cadeira na CMM.
Rosi Matos chega à CMM com apoio dos companheiros e companheiras das indústrias, das associações comunitárias, de todas as classes trabalhadoras de Manaus. Mais que isso, chega com o apoio incansável dos companheiros e comapnheiras que acreditaram na proposta de uma mulher valente em seus propósitos. Ela chega com o compromisso de defender, verdadeiramente, os trabalhadores e trabalhadoras e fazer valer a significativa votação obtida nas urnas.
Certamente, Rosi fará um mandato voltado para a defesa dos interesses das classes menos favorecidas de Manaus. Esse é um compromisso assumido na campanha, esse vai ser um trabalho para os quatro anos de mandatos.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br