Senac-AM oferece 100 vagas de cursos gratuitos em humanas

O Programa Senac de Gratuidade, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Manaus, está oferecendo 100 vagas de cursos gratuitos na área de humanas para pessoas de baixa renda, matriculados na condição de alunos, egressos da educação básica ou trabalhadores (empregados ou desempregados).

Para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos é oferecido 35 vagas, sendo pré-requisito o candidato estar com ensino médio incompleto. Para o curso de Operador de Telemarketing há 30 vagas, sendo necessário ter ensino médio incompleto e idade mínima 17 anos. Já para o curso de Auxiliar Administrativo, as 35 vagas são para quem tem ensino médio completo.

A carga horária dos cursos é de 160 horas e as aulas iniciarão a partir de 17 de julho. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Centro de Formação Profissional Pequeno Franco, na rua Saldanha Marinho, 410, bairro Centro. O candidato já deve ir com os formulários de inscrição devidamente preenchidos, fichas que estão disponíveis no site http://www.am.senac.br.

Fonte: Acritica.com

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br