Sidney Silva e a Verdade do Trabalhador terão dois dias de folga nesse feriado

Devido o feriado prolongado, formados pelos dias 5 de Setembro (data comemorativa à elevação do Amazonas à Categoria de Província, resultado de uma longa luta em defesa de nossa autonomia política, pois éramos subordinados ao Pará até 1850, quando nos tornamos independentes) e à data comemorativa ao Dia 7 de Setembro (data em que se celebra a Independência do Brasil), não teremos a transmissão do programa “A Verdade do Trabalhador”, com o apresentador Sidney Silva, na rádio FM do Povo.

De acordo com o apresentador, Sidney Silva, a  programação normal, de segunda a sexta-feira, de 5h às 6h da manhã, pela FM do Povo, 94.3 MHZ, volta na próxima segunda-feira com novidades.

Idealizado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana, a Verdade do Trabalhador tem crescido em audiência e credibilidade, no curto período de 1,2 ano de programação diária e, sempre levando informação e conhecimento às categorias de trabalhadores do Estado.

Comandado por Sidney Silva, o programa agora pretende trazer uma mulher para a segunda voz. Ou seja, uma mulher locutora, para falar com as mulheres trabalhadoras. Uma voz capaz de levar a mensagem e a preocupação do Sindicato com a categoria feminina do Distrito Industrial e de outros segmentos trabalhistas do Estado.

Sidney Silva e A Verdade do Trabalhador, voltam na segunda-feira, 09 de setembro.

Sidney Silva e A Verdade do Trabalhador, voltam na segunda-feira, 09 de setembro.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br