Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas encaminha Pauta de Reivindicações dos trabalhadores à empresa Samsung

Nesta terça-feira (16), em atenção aos trabalhadores e objetivando o fiel cumprimento dos dispositivos convencionados e consolidados em vigor, o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-Am), Valdemir Santana, encaminhou a Empresa Samsung uma pauta de reivindicações aprovada pelos trabalhadores.

Dentre as pautas mais recorrentes estão os assuntos: Resíduo da Participação nos Lucros e Resultados – PLR 2014-2015 dos trabalhadores demitidos; 40% das pessoas que fizeram excesso de horas extras; Vagas das creches conforme o Acordo; Plano de Saúde para os trabalhadores que viajam; PLR dos trabalhadores demitidos por tempo determinado no ano de 2017; Efetivação da empresa SDS para a Samsung; Unificação do Plano de Saúde, entre outras reivindicações.

Segundo Santana, as empresas possuem o prazo de 72 horas de acordo com a Lei 7.783/89 (Lei de Greve) para iniciar as negociações dos assuntos relacionados no documento. Do contrário, o sindicato continuará atuando e fazendo ações de paralisação na empresa.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SATBRAS INDÚSTRIA ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DIGIBOARD ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – UCB DA AMAZÔNIA S/A.

DESTAQUES

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM WHATSAPP!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00