Sindmetal-Am lança Campanha Salarial 2018

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-Am) dá a largada para a Campanha Salarial dos trabalhadores da categoria para o ano de 2018.

A Assembleia Geral foi realizada neste 30 de maio, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, com a pauta de reivindicações que será negociada com os empresários: Reajuste = 100% INPC, Aumento Real de 3%, 2% de produtividade, PLR para todos, Creche, Combate ao Assédio Moral, dentre outros assuntos.

Em meio à crise política e econômica que o Brasil atravessa, provocada pelo golpe, os metalúrgicos do Amazonas realizam mais uma Campanha Salarial por mais empregos, melhores salários e condições de trabalho: POR DEMOCRACIA SIM, ESCRAVIDÃO NÃO.

O presidente Valdemir Santana, analisa que o momento exige mobilização, convida a todos os trabalhadores para participarem da campanha e juntamente com a capacidade do sindicato de negociar, mostrar aos empresários sua força e poder de decisão em todas as reivindicações e a manutenção dos direitos conquistados por meio de tantas lutas.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DENSO INDUSTRIAL DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – RH PERSONAL SERV. TEMP. E TERC. EIRELI / UNICOBA ENERGIA S/A.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br