Trabalhadores contra os oportunistas, unidos venceremos!

Na manhã do dia 2 de fevereiro, na Federação dos Trabalhadores do Comércio, no bairro de Aparecida, os indivíduos Sérgio Nunes, Elias Sereno, Antônia Cândido e Wagner Rodrigues tentaram iniciar, sem êxito algum, uma assembleia com “falsos trabalhadores” no propósito de instalar um sindicato na categoria de eletro eletrônico, que resultou num verdadeiro fracasso.

Vários trabalhadores dos setores eletro eletrônicos, naval, meio magnético e metalúrgicos, sabendo desta farsa, foram para frente da Federação e unidos manifestaram contra a atitude destes oportunistas, que não possuem nenhum vínculo empregatício, que vivem querendo tumultuar a categoria, agindo com ações inadequadas e de interesses pessoais, esses indivíduos se uniram para dividir essas categorias através de uma comissão interventora com processos em mais de 15 varas, aplicando este golpe em diversos sindicatos, entre eles o Sindicato dos Metalúrgicos, se intitulam trabalhadores, mas não possuem vinculo de trabalho com nenhuma empresa.

Os trabalhadores da categoria não aceitam este tipo de fraude, que tem a intenção de enganar e estarão sempre vigilantes contra estes oportunistas.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – EMPRESA MANPOWER STAFFING LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CROWN EMBALAGENS METÁLICAS DA AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CROWN EMBALAGENS METÁLICAS DA AMAZÔNIA S/A.

DESTAQUES

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM WHATSAPP!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00