Valdemir Santana e Vicente Filizzola se reúnem pensando no trabalhador

A convite, Valdemir vai visitar a Semtrad para falar pela CUT


A visita inusitada do presidente estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Valdemir Santana à Secretaria Municipal do Trabalho (Semtrad), amanhã, às 9h, está sendo vista como tentativa de retomada das conversações e estreitamento das relações entre o sub secretário municipal do Trabalho, Vicente Filizzola e o presidente da CUT, abaladas durante a campanha eleitoral de 2012.

Mesmo atuando em campos opostos, Filizzola tomou a iniciativa de buscar reforço para as ações da Secretaria, junto as Centrais e, nela incluiu a possibilidade da participação da CUT, que antes era a principal adversária do grupo político coordenado por ele.

“Para discutir assuntos de interesse da CUT, aceito todos os convite que me fizerem. Assim como, aceito convite para visitar instituições e pessoas, que busquem a melhoria das relações de trabalho”, justificou Valdemir. A conversa, segundo ele, vai girar em torno de qualificação, mobilidade urbana, cesta básica, anunciada pelo Dieese como a mais cara do País.

Compartilhe:

Últimas Notícias

Dirigentes sindicais participam de Seminário Nacional sobre Reestruturação Produtiva no Amazonas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRIUMPH FABRICAÇÃO DE MOTOCICLETAS DE MANAUS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – HIKVISION DO BRASIL COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br