Campanha salarial de 2017 tem mobilizado trabalhadores no Polo Industrial de Manaus

A mobilização em frente aos portões das empresas do Polo Industrial de Manaus – PIM é uma estratégia para informar os trabalhadores sobre o andamento das negociações e visa aumentar os níveis de participação dos industriários.

Hoje (11), na porta da fábrica Philco Eletrônicos, os sindicalistas escutaram os trabalhadores que pedem por melhorias no ambiente de trabalho e nos benefícios.

“Convido a todos a participarem como forma de tornarem vitoriosa a campanha salarial deste ano.”, falou Valdemir Santana, Presidente do Sindmetal-Am.

Segundo ele, se não tiver acordo para as reivindicações dos trabalhadores eles vão começar a parar as empresas por mais tempo.

Compartilhe:

Últimas Notícias

Sindicato dos Metalúrgicos mantém firme a defesa por jornada mais justa: cinco dias de trabalho e dois de folga, sem redução de salário

Campanha Salarial 2025 é aprovada na sede do Sindmetal-AM com foco na valorização da família, qualificação e qualidade de vida

Indústrias do Polo Industrial de Manaus batem recorde com quase 132 mil empregos formais em abril

DESTAQUES

EDITAIS