Trabalhadores da empresa FLEXTRONICS DA AMAZÔNIA denunciam comida estragada

O Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas recebeu denúncia, em vídeo, da alimentação servida na empresa Flextronics da Amazônia com larvas (tapuru) durante o almoço dos trabalhadores e trabalhadoras.

Não iremos postar o vídeo porque as IMAGENS SÃO FORTES.

O Sindmetal-AM torna público essa denúncia para que a empresa tome providências e sirva aos seus trabalhadores uma refeição saudável e de qualidade, que está relacionada diretamente com a saúde do trabalhador e o respeito pelo ser humano que durante o dia inteiro, produz e trabalha para gerar produtividade para a empresa.

Queremos lembrar à categoria que o item ALIMENTAÇÃO consta em nossa Convenção Coletiva de Trabalho, e que as práticas alimentares saudáveis no ambiente de trabalho trazem benefícios tanto para a empresa quanto para o trabalhador, tais como: menores taxas de ausência por adoecimento, mais disposição, melhor rendimento nas atividades ao longo do dia e melhora na qualidade de vida.

A empresa Flextronics da Amazônia já está na lista das 14 piores empresas para trabalhar no Polo Industrial de Manaus (PIM).

 

FALE COM O SINDMETAL-AM!

Trabalhador DENUNCIE!

(92) 99329-5013

(92) 99988-6148

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – EMPRESA UCB INDÚSTRIA DE COMPONENTES ELÉTRÔNICOS E INFORMÁTICA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CALOI NORTE S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BALL DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br