Campanha Salarial 2015:Metalúrgicos de todo país intensificam ações

Campanha Salarial 2015 Sindicato dos Metalúrgicos do AmazonasNa Campanha Salarial 2015, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas está lutando por reajuste salarial de 16% nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2015 para cerca de 110 mil trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM). Além disso, a pauta propõe custeio pelas empresas de 90% de despesas com medicamentos e faculdade e seis meses de licença-maternidade para as metalúrgicas.

Metalúrgicos da CUT de várias regiões do Brasil estão ampliando a mobilização em defesa das reivindicações de suas campanhas salariais. No Amazonas, as mobilizações são crescentes. Diariamente, os sindicalistas do Sindmetal-AM estão fazendo assembleias com panfletagem e paralisações nas fábricas.

Em várias regiões, a mobilização é crescente para enfrentar a intransigência patronal e defender as reivindicações da categoria. Mais de 600 mil cutistas estão em campanha.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Metalúrgicos denuncia PL 1904/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIDO INDUSTRIA DE CORRENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br