Diariamente, dezenas de pessoas procuram a Central de Vagas do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas em busca de uma oportunidade, um emprego, um futuro. Um a um, os trabalhadores recorrem ao sindicato que está disponibilizando um serviço de recebimento de currículos, que funciona das 8h00 às 14h00, situado na Rua Duque de Caxias, No 958, Praça XIV de Janeiro.

Com vagas para: Operador de Produção, Inspetor Produção, Operador Máquina, Alimentador, Inspetor CQ, Auxiliar Técnico, Técnico Reparo, Técnico SMD, enviar o currículo para o e-mail: empregos@sindmetal-am.org.br, vagas para a Empresa Samsung.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Valdemir Santana, informou que “mensalmente, centenas de vagas são ocupadas graças à intermediação do Sindmetal-Am, que além de prestar um serviço à comunidade, gratuitamente, firmou parceria com empresas para garantir o acesso do trabalhador desempregado e encurtar o caminho rumo ao trabalho, proporcionando o encaminhamento de candidatos à vaga de emprego para empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM)”.

É de grande importância que as informações nos currículos estejam todas atualizadas, com dados sobre a escolaridade, contato telefônico e experiência dos empregos anteriores (data de admissão e demissão).