Sindmetal-AM convoca trabalhador do PIM afastado com o código 91

doenca-ocupacional

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM) convoca os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM) que foram afastados pelo INSS no código 91 e que tiveram seu código alterado para o código 31, que munidos de toda a documentação referente ao seu afastamento, procure o setor jurídico do sindicato, para verificação quanto a mudança indevida do código 91 para o código 31.

Segundo a assessoria jurídica do Sindmetal-AM, o sindicato vem detectando o aumento no número dessa irregularidade, feita por quase todas as empresas do PIM.

O presidente do Sindmetal-AM, Valdemir Santana, destacou que só com a ajuda dos trabalhadores é que o sindicato poderá resolver tais irregularidades e fazer com que a lei trabalhista seja obedecida pelas empresas. “Peço que todos os trabalhadores que estejam nessa situação procurem o nosso sindicato, só assim vamos conseguir resolver essa injustiça que as empresas vêm fazendo com os trabalhadores”, solicitou Santana.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – EMPRESA MANPOWER STAFFING LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CROWN EMBALAGENS METÁLICAS DA AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CROWN EMBALAGENS METÁLICAS DA AMAZÔNIA S/A.

DESTAQUES

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM WHATSAPP!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00