Valdemir Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, vem divulgar a denúncia de trabalhadores da empresa alemã BMW MOTORRAD BRASIL, que tem massacrado seus funcionários, mandando para casa, querendo que trabalhem no feriado de setembro e no de outubro, dia das crianças, sem respeitar o Acordo Coletivo de Trabalho para Calendário de Compensação – ano 2020 feito com o Sindicato.

Trabalhadores ameaçados a assinar documentos, essa empresa descumpre toda a Convenção Coletiva de Trabalho, nossa CCT, que assegura direitos adquiridos aos trabalhadores.

Santana diz que dentro da fábrica é praticamente um campo de concentração, uma empresa que recebe todos os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus, isso é uma VERGONHA, uma empresa alemã fazer isso com os trabalhadores amazonenses.

O Sindicato irá tratar com a diretoria da empresa sobre esses fatos denunciados. VOCÊ trabalhador que não está tendo seus direitos RESPEITADOS, procure o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas e faça sua denúncia.