Está chegando a hora de botar as meninas em campo.

O campeonato de Futsal Feminino das Metalúrgicas do Amazonas, previsto para a primeira quinzena de julho, ainda está com as inscrições abertas.

O campeonato desse ano, já poderia estar em andamento, mas o diretor de Esportes do Sindicato, Jardel Soares, confirmou a data de início para julho, por conta do Campeonato dos Industriários promovido pelo Sesi, que impede as equipes de participarem de duas competições ao mesmo tempo.

As inscrições são gratuitas e sem número de equipes participantes. O segundo campeonato da modalidade, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos tem como meta melhorar a qualidade da competição e mostrar as meninas atletas, tanto para outras agremiações de Manaus, quanto para os empresários das fábricas do Distrito Industrial.

Com essa meta, Jardel acredita em crescimento do interesse pelo esporte no chão de fábrica. A hora está chegando, por isso, é bom se antecipar para conhecer o regulamento. Contato para informações: (92) 3631.0796 r-220 ou (92) 9134.5845 (Jardel).