Estão abertas as inscrições para o Futsal Feminino dos Metalúrgicos

As inscrições para o 2º Campeonato de Futsal Feminino de 2013, estarão abertas do dia 04 a 27 de março de 2013, na Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, Avenida Duque de Caxias, nº 958, Praça 14, em horário comercial, gratuitamente.
Segundo o principal coordenador do campeonato Jardel Soares, podem participar do evento esportivo feminino, todas as trabalhadoras associadas ao Sindicato dos Metalúrgicos. De acordo com Jardel, quem estiver querendo participar do campeonato, mas ainda não é associado, pode fazer a inscrição do time junto com a entrega da ficha de filiação ao Sindicato.
Para o coordenador, a filiação é mais que um simples direito a participar do campeonato. Ele destaca que, a filiação é um benefício para as trabalhadoras e seus dependentes em todos os sentidos. Um trabalhador associado, tem direito a usufruir dos serviços de atendimentos médico, jurídico, odontológico, balneário e mais participar das convenções coletivas, dissídios e atendimento de orientação trabalhista, e outros.
Quanto ao campeonato, Jardel informa que a tendência é ter um número muito maior de equipes do que o da primeira edição, que teve 14 equipes. O regulamento do campeonato saíra logo após o encerramento das inscrições.

Jardel quer dar destaque ao campeonato de Ftsal das metalúrgicas.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – SAWEM USINAGEM DA AMAZÔNIA LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br