A Páscoa é um momento de reflexão. Jesus esteve na terra e aqui muito sofreu, mas em nenhum momento desistiu. Nosso pai criador quando em nosso meio estava poderia ter escolhido o caminho mais fácil, que era desistir de seus ideais e objetivos. Mas em momento algum se abdicou deles, sofreu perseguições por nos amar tanto, que também o levou à morte, continuou até o final sustentando os princípios e valores que acreditava.

Que a nossa vida também seja assim. Que por maior que sejam as dificuldades e os obstáculos, não desistamos de nossos objetivos e ideais. Que todos os trabalhadores do Amazonas possam nesta Páscoa, confirmarem seus projetos de vida. E que aqueles que não os têm, possam pela influência de Jesus Cristo, passarem a buscar algo a mais para as suas vidas. Afinal, a Páscoa significa renascer.

Evidenciamos um momento de fé, com importante destaque para a reflexão que leva todos nós a pensar no verdadeiro significado da Páscoa que  é o nosso senhor  Jesus Cristo que  derramou seu sangue por  cada um  de nós.

O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdemir Santana e toda sua Diretoria, deseja a todos os trabalhadores deste imenso Amazonas e suas famílias uma Feliz Páscoa!