Obras de manutenção e melhorias nas instalações do Clube dos Metalúrgicos do Amazonas

A gestão do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, presidente, Valdemir Santana e diretoria, estão trabalhando para melhorar cada mais a qualidade de vida de seus associados.

Desde o mês de janeiro deste ano, está sendo realizado obras de manutenção e melhorias nas instalações do Clube dos Metalúrgicos do Amazonas, localizado no Km 27 da AM 010 – Manaus/Itacoatiara. Estas ações têm como objetivo oferecer mais conforto e qualidade para a o lazer da categoria metalúrgica amazonense.

Entre as principais intervenções estão a reforma de infraestrutura do restaurante, com a troca do piso, adequação de instalações elétricas e pintura, melhoria na infraestrutura das piscinas e reparos dos banheiros, que estão recebendo uma nova rede elétrica e hidráulica. Todo o complexo do Clube dos Metalúrgicos receberá as melhorias e adequações afim de receber melhor seus visitantes.

Uma estrutura metálica foi instalada para dar maior conforto aos frequentadores e associados do Clube no momento das refeições e lazer, com serviço de bar e o Restaurante “Pirão do Chefe”, a melhor comida regional de Manaus, refeição deliciosa e com preço justo.

Brevemente o Clube dos Metalúrgicos do Amazonas estará aberto para receber seu associado e a comunidade amazonense poderão curtir uma água de Igarapé bem geladinha, excelente opção para passar o dia com a família, ambiente de diversão com conforto e segurança para todos os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus, associados do Sindmetal-AM.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PANASONIC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FCC DO BRASIL LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – PIONEER DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br