Nesta quarta-feira (9), os trabalhadores da Semp TCL pararam por 1 hora, Valdemir Santana, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-Am) e diretores reuniram os trabalhadores no seu local de trabalho para informar o andamento das negociações salariais 2017.
Assim têm acontecido todos os dias da semana, com diretores do sindicato chamando os trabalhadores antes do início do expediente na fábrica para que eles fiquem sabendo os encaminhamentos e resultados das negociações com a classe empresarial, que vergonhosamente está oferecendo R$ 2,00 (dois reais) de reajuste salarial, se negando a dar reajustes aos trabalhadores das indústrias.
Hoje foi o dia dos trabalhadores da Semp TCL, amanhã será outra a ser escolhida pela diretoria, sem aviso prévio. Aguardem!