Ruas do PIM mais parece tábua de pirulitos

Comparativamente, as ruas do Polo Industrial de Manaus – PIM, mais parecem uma tábua de pirulitos, tamanha a quantidade de buracos nas pistas que dão acesso às principais fábricas do Distrito Industrial. A principal delas, a Rua Buriti está quase intransitável. Quando chove, pior ainda.
O problema não é recente, mas assim como os outros prefeitos, o atual, Arthur Neto, se esquiva das responsabilidades do asfaltamento das ruas. Com isso aumentam os prejuízos e os transtornos aos que precisam transitar todos os dias em direção ao trabalho. No programa da rádio CBN Manaus, sexta feira, 08, o prefeito disse que “estava pretendendo conversar com a Fieam e com o governador Omar Aziz” no sentido de fazer uma parceria para o asfaltamento das ruas do Distrito Industrial, mas não deu prazo para resolver o problema.
Bem! Os outros prefeitos já disseram a mesma coisa e os buracos só aumentaram desde então. Além do mais, a responsabilidade é da Prefeitura da Suframa, da prefeitura de Manaus, do Governo do Estado. O dinheiro existe. Ele é arrecadado através de uma contribuição social depositado por empresas que operam no PIM. O que falta é os poderes se entenderem para evitar tantos prejuízos aos cidadãos trabalhadores do Polo Industrial de Manaus.

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – DAIDO INDUSTRIA DE CORRENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TECPLAM INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br