Há mais de dois meses conversando com a empresa, hoje, 12 de julho, o Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas, por meio do seu presidente Valdemir Santana e diretoria, comemora o maior valor de PLR – Participação nos Lucros da Empresa, do Polo Industrial de Manaus.

Os trabalhadores da Empresa SAMSUNG, receberão R$ 4.500,00 reais e mais 25% do seu salário, que será pago até o dia 7 de agosto, esse foi o resultado do acordo firmado com a Comissão de PLR e será divulgado amanhã na empresa.

“Então os companheiros já podem contar com esse dinheiro até dia 7 de agosto, desses R$ 4.500,00 vai ser antecipado 70% por cento, e mais 25% por cento do salário de cada trabalhador, resultado das negociações do Sindicato, que enviou carta ao presidente da empresa e foi dada resposta positiva aos trabalhadores da Samsung” confirmou Santana.

Esses acordos foram firmados entre a direção das empresas e comissão de trabalhadores com participação do Sindicato dos Metalúrgicos.

O Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), Valdemir Santana, considera importante que os trabalhadores estejam mobilizados. “Em qualquer cenário, com ou sem crise, os resultados das negociações vão refletir a capacidade de mobilização dos trabalhadores e a habilidade de negociação das comissões de fábrica”, disse Santana.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!