Sindmetal convoca trabalhadores da Nokia e Tecal para receberem diferença de adicional noturno

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os trabalhadores do 3º turno, ativos ou demitidos das empresas Nokia e Tecal, possuem valores a receber referente a diferença de adicional noturno que não foi paga corretamente pelas empresas.

Resultado de uma ação judicial feita pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal), os 598 trabalhadores da Nokia e 178 da Tecal devem procurar o setor jurídico da entidade com documentos pessoais e o número de agência e conta (poupança ou corrente) para depósito do dinheiro.

Segundo informações do setor jurídico, desde junho deste ano a entidade está fazendo o pagamento de valores que chegam até R$ 5.000,00, no entanto, o número de trabalhadores que compareceram ao sindicato ainda é muito baixo.

O advogado Jorge Ribeiro estará atendendo os trabalhadores da Tecal nos dias 13/12 (terça-feira) e 17/12 (sexta-feira) às 14 horas. Já os funcionários da Nokia serão atendidos pelo Dr. Renir Begnini nos dias 13/12 (terça-feira), 17/12 (sexta-feira) e 19/12 (quinta-feira) também às 14 horas. Em janeiro o atendimento voltará ao horário normal, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30min.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – VENTISOL DA AMAZÔNIA INDUSTRIA DE APARELHOS ELETRICOS LTDA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – BIC AMAZÔNIA S/A.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – FUJIFILM DO BRASIL LTDA.

DESTAQUES

EDITAIS

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO AMAZONAS

Somente MENSAGEM VIA E-MAIL!
Atendimento – Segunda a sexta-feira: 9 às 12h00 e 14 às 17h00
ouvidoria@sindmetal-am.org.br