Trabalhadores não conseguem marcar cirurgia na Unimed e Sindmetal cobra posicionamento das empresas

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Os trabalhadores das empresas Moto Honda, Yamaha e Salcomp fizeram várias reclamações ao Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal) sobre o não atendimento da Unimed Manaus.

De acordo com as reclamações, os trabalhadores conveniados não conseguem marcar cirurgias, pondo em risco a vida das pessoas.

Segundo o presidente do Sindmetal, Valdemir Santana, o sindicato já está solicitando que as empresas resolvam o problema dos trabalhadores o mais rápido possível. “Nossa preocupação é que o trabalhador deixe de ser atendido e com isso tenha sua vida exposta ao risco. O sindicato não deixará a situação ficar como está”, declarou Santana.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MOTO HONDA DA AMAZÔNIA LTDA – HONDA COMPONENTES DA AMAZÔNIA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – WASION DA AMAZÔNIA INDÚSTRIA DE INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS LTDA

Metalúrgicos do Amazonas participam de encontro nacional sobre sindicalismo e diversidade

DESTAQUES

EDITAIS